Adam Driver se recusa a conviver com Mark Hammil para não “sair do papel” de Kylo Ren

Para dar vida a tantos personagens, cada ator utiliza uma técnica para deixar a interpretação o mais fidedigna possível. Alguns realmente vivem o personagem até na vida real, como  Jared Leto e Daniel Day-Lewis, outros preferem continuar com sua vida normalmente, não deixando o personagem florescer para fora do set. O Adam Driver (Kylo Ren) não é um destes atores conhecidos por usar esse método, mas ele recusou se encontrar com Mark Hamill (Luke Skywalker) para não sair do papel de Kylo Ren.

Mark Hamill convidou o ator que interpreta o vilão para que eles pudessem se conhecer, pra que haja um laço criado quando ambos contracenarem, mas Driver não pensou da mesma forma e recusou o convite, foi o que revelou Hamill à VanityFair:

Eu lembro de dizer ao Adam, ‘eu não sei como você trabalha, como é sua técnica. Mas, cara, eu sou seu tio. Eu provavelmente te peguei no colo. Nós temos esse lado e agora nós dois estamos nos distanciando da família Skywalker. Só estou sugerindo que, se você quiser, nós podemos almoçar juntos ou, sei lá, fazer algo.

Adam Driver explicou o motivo que o fez recusar o convite do cara que destruiu a Estrela da Morte:

Tem coisas muito pessoais para personagem que você tem que transformá-las em pessoais pra você também, isso não só em Star Wars. Existe uma piada sobre ser ator que é que interpretamos tudo como se fosse vida ou morte. Tem facetas do personagem que eu acho dolorosas e, se eu me identifico com elas, eu prefiro guardar isso pra mim.

Luke e Kylo Ren não se encontraram em O Despertar da Força, mas nos foi revelado que Ren, ou Ben Solo, foi um discípulo que traiu os Jedi. É esperado que ambos se encontrem em Os Últimos Jedi.

Fonte: Jovem Nerd