Armas de Star Wars Battlefront não terão mira

Star-Wars-Battlefront-Stormtrooper-EA-1140x641-660x330

Os stormtroopers, soldados a serviço do Império Galáctico, sempre sofreram muito bullying na internet por causa da pontaria péssima nos filmes de Star Wars. Agora os fãs que trollavam o exército imperial terão a obrigação de provar que sabem utilizar uma arma em Star Wars Battlefront, porque os blasters no novo game não contarão com miras.

“Nos blasters normais de Star War não há miras, assim sendo o jogo também não terá”, explica o gerente geral da DICE, Patrick Bach, ao GamesRadar.

Consolidada no mercado de games principalmente por ter desenvolvido a franquia de shooter Battlefield, a DICE afirma que pela originalidade do universo de Star Wars, a empresa está inovando nos mecanismos utilizados para o novo Battlefront, deixando de aproveitar muito da base da produção de Battlefield.

“Não estamos a ter em conta o que fizemos antes porque achamos que isso seria desrespeitoso para com os fãs e com o que estamos a tentar alcançar com o jogo”, justifica Bach.

Tal medida comprova mais uma vez que a DICE está preocupada em não fugir do universo tradicional criado por George Lucas, ainda mais que o game será parte integrante do Cânone Oficial.

Fonte: BF BRASIL.

Sobre BF BRASIL

A BF BRASIL é a comunidade brasileira oficial de Star Wars Battlefront. Criado em 2009, o espaço é o primeiro do país destinado a reunir os apaixonados por esse game de shooter com a finalidade de marcar jogatinas e trazer todas as informações sobre a franquia Battlefront.