Daisy Ridley ficou nervosa por não contracenar tanto com John Boyega em Os Últimos Jedi

Rey e Finn foram algumas das razões de Star Wars: O Despertar da Força ter feito tanto sucesso. O carisma e coragem dos personagens conquistou imediatamente os corações dos fãs, principalmente pela conexão dos dois em cena. E parece que essa conexão existe também entre os atores.

Em entrevista com a Elle, Daisy Ridley revela que ficou um pouco nervosa por ter tantas cenas sem John Boyega, com quem dividiu grande parte de suas sequências no longa anterior. E ainda conta que a quantidade de cenas dramáticas a assustou.

Não é mais essa grande aventura que eu estou com o John [diferente do primeiro filme]. Eu penso que eu fiz o anterior porque eu não sabia realmente no que estava entrando, e estava me divertindo muito. Até que de repente eu entendi o que é na verdade, e eu não consigo fazer isso. Eu sou muito dramática – então tem vários “ah meu Deus”, mas eu finalmente pensava “ah sim, isso está funcionando.”

Além disso, Daisy fala que acha que atuação em O Despertar da Força poderia ter sido melhor. “Eu não acho que estava bem no primeiro filme, e estava lutando com isso“, diz a atriz.

Fonte: Jovem Nerd