Detalhes do jogo de Star Wars da Visceral Games podem ter sido revelados

A revelação de que a Visceral Games está trabalhando em um novo jogo da franquia Star Wars surgiu em 2013 e mesmo quatro anos depois pouquíssimo foi revelado sobre o projeto. No entanto, detalhes podem finalmente ter sido revelados.

O site Making Star Wars, que diversas vezes conseguiu informações antecipadas sobre os filmes, afirma que descobriu alguns detalhes sobre o jogo, que estaria sendo chamado de Project Ragtag.

Segundo o portal, Todd Stashwick, que também é um dos roteiristas, interpreta Dodger, um criminoso que se recusou a servir o Império e passou a ser perseguido, fugindo de Alderaan. Depois que a Estrela da Morte foi destruída e o Império volta sua atenção para locais relacionados aos Rebeldes. Embora isso seja ruim para ele, também é uma oportunidade de conseguir dinheiro, mas o mesmo vale para todos os outros criminosos.

Dodger consegue um trabalho com Jabba the Hutt para obter dinheiro e pagar para ser removido da lista de procurado do império. No entanto, descobre um terrível plano do Império, que o força a lidar com seu passado e a destruição de seu planeta.

O personagem é armado com um blaster e um “chicote de luz”, que ele usa para prender os inimigos antes de atirar. Há variantes destes dois itens que o jogador provavelmente poderá desbloquear ou comprar por DLC.

Naturalmente, considere tudo isso apenas como um rumor até que a Electronic Arts revele detalhes oficiais.

O jogo de Star Wars da Visceral Games não tem nome oficial ou plataformas definidas, mas está inicialmente previsto para ser lançado em 2018.

Fonte: Jovem Nerd