Disney tem planos para Star Wars para além de 2020

iger

Durante uma apresentação de um banco em Nova York nesta quarta-feira (21), Bob Iger, o CEO da Disney, confirmou que o estúdio já planeja filmes de Star Wars para depois de 2021.

Na conversa, Iger revela ter se encontrado recentemente com Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, sobre o futuro da franquia. “Começamos a conversar sobre o que fazer de 2021 para frente. Ela não está fazendo só filmes de Star Wars, e sim construindo um universo de Star Wars”, explicou.

Até 2020, o calendário de filmes de Star Wars prevê Rogue One: Uma História Star Wars, com estreia marcada para o fim deste ano; Star Wars – Episódio VIII, que chega no fim de 2017; o segundo filme derivado de Star Wars, sobre a origem de Han Solo, em 2018; Star Wars – Episódio IX, em 2019; e o terceiro filme derivado de Star Wars em 2020.

Alvo de diversas refilmagens, Rogue One foi classificado por Iger como um “experimento” para a Disney. “Nunca esperamos que ele consiga a mesma bilheteria de O Despertar da Força, mas o nível de interesse está tão alto quanto o do Episódio VII”, comparou.

E você, o que acha dessa notícia? Star Wars irá ficar saturado com filme todo ano? Que histórias você gostaria que os filmes contassem? Compartilha com a gente nos comentários

Sobre Domingos Coelho

O Grande Mestre do Cast Wars