Filme de Han Solo vai explorar façanhas que geraram a reputação do contrabandista

No mês passado, Bob Iger, CEO da Disney comentou que o filme do Han Solo seria sobre a juventude de Han Solo e como ele conseguiu sua reputação.

Entretanto, na frase original em inglês, Iger comentou que o filme explicaria como o jovem contrabandista “get his name“, que poderia ser interpretado como “conseguiu sua reputação” (o que ele realmente queria dizer) e também como “conseguiu seu nome”, o que gerou um monte de teorias malucas sobre Han Solo não ser o verdadeiro nome do personagem.

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, durante uma entrevista para a MTV, esclareceu que o nome do personagem é realmente esse e que sempre foi esse. Entretanto, ela deixou um mistério no ar sobre como existem mais coisas sobre a reputação do contrabandista do que sabíamos anteriormente.

Star Wars​: The Last Jedi Producer Kathleen Kennedy on Rey's P…

Star Wars: The Last Jedi producer Kathleen Kennedy talks about the very real possibility of an Obi-Wan spinoff movie.

Posted by MTV on Monday, April 17, 2017

Phil Lord e Chris Miller dirigem o longa. Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

O longa do Han Solo (ainda sem título anunciado) estreia em 25 de maio de 2018!

Fonte: Jovem Nerd