Oscar Isaac diz que ‘foi difícil’ ver personagem beijando outra pessoa

Atenção: Spoilers de Os Últimos Jedi abaixo

A amizade entre Finn e Poe Dameron tem sido um destaque nos novos filmes de Star Wars e tem conquistado muitos fãs da saga, fazendo também com que os personagens formassem um dos “ships” mais populares da Internet, com muitas pessoas torcendo para que os dois fiquem juntos. Porém, em Star Wars: Os Últimos Jedi, foi com Rose que Finn teve um momento amoroso, e em entrevista durante o Bafta Q&A, o ator Oscar Isaac, intérprete de Poe, brincou, dizendo ter se incomodado com a cena do beijo:

Olha,  foi um pouco difícil ver meu homem beijar outra pessoa, mas, sabe, você precisa abrir mão do controle… às vezes é preciso assistir algumas coisas que não quer

O ator também falou mais sobre como foi trabalhar ao lado da atriz Carrie Fisher, a princesa Leia da saga Star Wars:

Tivemos a chance de ensaiar antes. Lembro com muito carinho de ir com Carrie ao escritório de Rian e ficar passando as cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram ótimos, porque Carrie era uma grande escritora também. Ela ia por alguns caminhos e ter a possibilidade de experimentar assim com ela e… as cenas se tornaram provocantes e foi ótimo ver Rian tentando disputar com toda aquela energia.

Fonte: Cinema com Rapadura