Presidente da Lucasfilm fala sobre o filme de Han Solo

star-wars-harrison-ford-is-han-solo

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou em entrevista à EW um pouco mais sobre o filme sobre a juventude de Han Solo que será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei. Segundo Kennedy, a ideia é fazer um filme que mostre como Solo se tornou o personagem que todos passaram a amar na trilogia original de Star Wars.

“Nós não queremos voltar no tempo e responder perguntas que, francamente, os fãs não fazem questão de saberem as respostas. Eu penso que a chave aqui é estamos identificando eventos da vida de Han Solo que nos dará uma ideia de quem ele é e como se tornou esse personagem que todos amamos. Você pode imaginar, vendo quem nós escolhemos para dirigir o filme, que será muito divertido e engraçado. Han Solo é o personagem de Star Wars que todo mundo sabe que tem inteligência e senso de humor. Então é assim que o filme deve ser”.

A presidente ainda revelou que o ator escolhido deve estar na casa dos 20 anos. “[O personagem] provavelmente estará no final da adolescência, com 20 e poucos anos. Nós não vamos apresentar um Han Solo com 10 anos”.

O longa derivado terá roteiro de Lawrence Kasdan (roteirista de O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força) e de seu filho Jon Kasdan, com previsão de estreia para 25 de maio de 2018.

Fonte: EW

Sobre Domingos Coelho

O Grande Mestre do Cast Wars