Próximo filme derivado deve ser anunciado no meio do ano

O próximo filme derivado da franquia Star Wars deve ser anunciado em breve. Em entrevista à MTV (via Collider), Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, explicou que o próximo derivado da saga pode ser confirmado em meados deste ano. “Eu acredito que estamos perto. Minha expectativa é em algum momento neste verão [nos EUA, a estação é entre junho e setembro]. Eu nunca gosto de prever o processo criativo pois é algo crescente, então estamos no meio desta discussão no momento”, afirmou.

Além disso, a executiva confirmou que o Episódio IX concluirá a saga da família Skywalker. “Não resta dúvidas que criamos para ser uma trilogia e que a estrutura de três atos com a introdução, o conflito e a resolução é basicamente o que planejamos”, completou.

Uma das grandes dúvidas dos fãs, porém, é se as aventuras de Rey, Finn e Poe continuarão após o último filme e Kennedy explicou que, no momento, ainda não há planos futuros, mas existem conversas sobre a possibilidade. “Eu acho que as pessoas adorariam que eu dissesse: ‘ahh, sim, nós temos tudo planejado pelos próximos 20 anos’. Não, nós passamos muito tempo conversando, debatendo, assistindo e entendendo o que conecta conosco, com o público, e tudo isso faz parte da nossa decisão. Estamos perguntando essas questões nesse exato momento. Tomaremos uma decisão em breve”.

Fonte: Omelete

Sobre Domingos Coelho

O Grande Mestre do Cast Wars