RUMOR: Primeiro filme derivado de Star Wars pode ser uma trama de assalto

gareth edwards

O primeiro filme derivado de Star Wars, que será dirigido por Gareth Edwards para estrear em 2016, pode ser uma trama de assalto ambientada durante a época de Uma Nova Esperança.

Segundo uma fonte do SlashFilm, o roteiro escrito por Gary Whitta envolveria um grupo de mercenários contratados para roubar das mãos do Império o projeto da primeira Estrela da Morte. A Aliança Rebelde não estaria envolvida no golpe – ao menos não diretamente.

Rumores dizem há meses que esse primeiro longa derivado poderia envolver Boba Fett. O site diz que a presença do personagem não foi confirmada por nenhuma de suas fontes consultadas, mas Fett é o caçador de recompensas mais famoso da saga – e poderia muito bem estar no grupo de mercenários envolvido no assalto.

Outras informações levantadas pelo site dizem que a Millennium Falcon apareceria no longa (mas não Han Solo) e que o protagonista seria apresentado antes, em 2015, em Star Wars VII. Como as tramas são separadas por décadas, seria então uma versão mais jovem de um personagem idoso de The Force Awakens.

Sobre Domingos Coelho

O Grande Mestre do Cast Wars