Versão jovem de Lando Calrissian e intérprete original são vistos juntos

Donald Glover, o jovem Lando Calrissian no filme de origem de Han Solo, foi fotografado almoçando com Billy Dee Williams, o intérprete original do personagem, em Los Angeles.

Veja o encontro histórico, que não acontecerá nos cinemas:

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Williams descreveu como foi o encontro:

“Ele é um jovem muito encantador, devo dizer. Tivemos um almoço muito agradável, conversamos por um bom tempo, e tudo fluiu bem. Ele tinha perguntas sobre [Lando]. Eu acho que ele estava fazendo o que os atores normalmente fazem, eles só querem descobrir que direção seguir, assim eles coletam suas informações. Então, nós nos sentamos e conversamos e eu não queria impor nada a ele, porque ele tem suas próprias idéias, eu imagino. Ele é um jovem muito talentoso. Na verdade, eu estava ouvindo algumas de suas músicas [Childish Gambino, o alter-ego musical de Glover], e elas são muito boas”.

Recentemente, Billy Dee Williams chegou a declarar que os produtores de Star Wars deveriam deixar Lando Calrissian de lado nos próximos filmes. Ao ser questionado pelo HR se mudou de ideia após seu encontro com Glover, o ator respondeu:

“Eu não sei. Acho que ainda me identifico muito com Lando. Quero dizer, ele tem sido parte da minha vida há mais de 30 anos. Quando saio e faço convenções e coisas assim, mesmo que as pessoas me conheçam de todas as outras coisas que eu já fiz, certamente [Lando] tem prioridade. Eu nunca pensei em ninguém sendo Lando, apenas vejo eu como Lando”.

Em função disso, Williams ainda diz que não descartaria uma participação especial no filme derivado, caso recebesse o convite:

“Não disse adeus para Lando. Ele fez parte da minha vida por muito tempo. Depende apenas de me chamarem. Realmente não me importaria de participar. Com certeza não recusaria esse convite”, finalizou.

Fonte: Observatório do Cinema