Woody Harrelson vai interpretar Garris Shrike no filme do Han Solo

Woody Harrelson foi confirmado como um dos contratados para o filme solo do Han Solo. Imediatamente o ator deu uma entrevista e disse que interpretaria o mentor do contrabandista espacial. Agora, enquanto promovia o seu novo filme no festival de cinema de Sundance, o ator revelou o nome do seu personagem.Trata-se de ninguém menos Garris Shrikeque apareceu no livro Paradise Snare (A Armadilha do Paraíso)- o primeiro romance da trilogia de livros do Han Solo. Nessa história, que atualmente não é mais canônica, Shrike ensina Solo a voar e contrabandear coisas. Quando jovem, Garris Shrike era um caçador de recompensas, mas a sua personalidade o impediu de continuar no ramo. Garris então recrutou um bando de órfãos, ensinou técnicas de furto a eles e formou um grupo de contrabandistas. Han Solo era um destes órfãos. Essa descrição se encaixa perfeitamente com a que Harrelson fez ao Mashable:

Eu sou um mentor do Han, mas também sou meio que um criminoso. Não acho que eu deveria dizer muito mais do que isso, porque a Força não me permite.

Phil Lord e Chris Miller dirigem o longa. Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford e Donald Glover vai viver Lando Calrissian.O filme estreia em maio de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

Sobre Domingos Coelho

O Grande Mestre do Cast Wars