Rian Johnson brutalmente assassinou um Porg com uma faca (mas era só um bolo)

Um dos seres mais fofos de toda a galáxia tão tão distante acaba de ser brutalmente assassinado pela seu próprio criador. Em uma festa da Disney para celebrar o sucesso de Star Wars: Os Últimos Jedi, um bolo gigante no formato de Porg foi a maior atração da comemoração junto ao time de marketing da Lucasfilm. O diretor Rian Johnson foi o felizardo escolhido para “fazer as honras” e cortar o primeiro pedaço, ou assassinar esse animal intergalático.

Nem o Chewbacca, uma criatura totalmente selvagem e feroz, conseguiu se alimentar de uma criatura tão fofa. Mas Johnson não se importa e está disposto a ir até as últimas consequências para se alimentar de almas mortas.

Confira o bolo da festa:

Isso é um bolo. Que eu vou dar uma mordida nele!

O próprio diretor postou o vídeo dele cometendo o ato criminoso. Repare na alegria do cidadão ao enfiar a faca bem na cabeça do Porg. Ele não se contenta em cortar o bolo, mas decepa completamente a cabeça do bicho e diz que a ação é “extremamente satisfatória”. E, não satisfeito com tudo isso, Johnson ainda enfia a faca no peito do Porg, finalizando o animal de forma desumana. Prossiga por sua conta e risco:

https://instagram.com/p/BffVizCD3ew/

Eis uma parte decepada do cadáver desse ser indefeso que foi brutalmente assassinado apenas para mero prazer alimentício de seres humanos famintos em uma festa:

E é claro que os funcionários da empresa não pouparam nem a cabeça do Porg e devoraram o bicho:

Fonte: Jovem Nerd