Rian Johnson zoa grupo que quer refilmar Os Últimos Jedi
Star Wars: Os Últimos Jedi foi um filme que dividiu opiniões.
Alguns adoraram as decisões no mínimo ousadas que o diretor Rian Johnson tomou durante os bastidores. Outros, detestaram que os caminhos da franquia tenham tomado esse rumo — o ódio foi tanto que um grupo de haters fervorosos se juntou para assediar a atriz Kelly Marie Tran no Instagram.
Esses haters estão determinados a apagar Os Últimos Jedi do cânone de Star Wars. Eles criaram uma campanha de financiamento coletivo para refilmarem o longa da maneira que acham que ele deveria ser feito. O site já arrecadou cerca de US$ 2 milhões para essa finalidade e os criadores dizem que bancarão qualquer diferença entre o orçamento necessário e o arrecadamento da campanha. O grupo argumenta que alguns elementos essenciais da saga, como a Jornada do Herói, foram removidos do longa e por conta disso ele supostamente foi um desastre narrativo.
Dentre as recompensas estão a possibilidade ser um figurante no remake, uma réplica de um sabre de luz e até mesmo uma viagem para a futura estreia do filme.
A Lucasfilm não se pronunciou sobre o assunto, mas o diretor Rian Johnson foi ao Twitter dar uma leve zoada no grupo.
please please please please pleeeeeeeaaaase please actually happen please please please please please 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 https://t.co/mNpSjgovax
— Rian Johnson (@rianjohnson) June 21, 2018
Por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor faça acontecer por favor por favor por favor