J. J. Abrams fala da importância de Carrie Fisher para Star Wars: A Ascensão Skywalker

Com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker cada vez mais próximo, muitos fãs se perguntam como será o encerramento de uma das maiores sagas cinematográficas da história.

Em entrevista ao Games Radar, o diretor J. J. Abrams revelou que um dos pontos mais importantes para o fim da saga é a Princesa Leia. Mas, é claro, essa afirmação pode parecer confusa, pois Carrie Fisher, a atriz que vivia a personagem, morreu em 2016.

Segundo o cineasta, havia algumas opções a serem consideradas, como a recriação por CGI ou, até mesmo, escalar outra atriz –  o que Abram sempre foi contra.

A maneira, então, que o diretor escolher para não deixar Leia de fora do filme foi utilizar gravações não utilizadas de Fisher no filme Star Wars: O Despertar da Força no novo longa.

Há algumas cenas em que ela está interagindo com outros personagens de uma maneira que é misteriosa. Espero que isso funcione. Quero que seja algo invisível e, caso você não saiba, você não perceba. Mas nós temos que contar a história com a Leia que teríamos contado caso Carrie estivesse viva. É um pouco inacreditável.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Fonte: Jovem Nerd