Presidente da Lucasfilm fala da dificuldade de criar a atual trilogia
A produtora de Star Wars, Kathleen Kennedy, falou sobre as dificuldade de criar a narrativa da atual trilogia da saga.
Em entrevista à Rolling Stone EUA, a presidente da Lucasfilm falou sobre a expectativa para Star Wars: A Ascensão Skywalker, o futuro da franquia e o obstáculos que foram enfrentados pela equipe criativa.
Cada um desses filmes foi particularmente difícil de criar porque não há material de origem. Não temos histórias em quadrinhos ou livros com 800 páginas como guia. […] Apenas temos contadores de histórias apaixonados e isso é um processo em constante evolução. Ainda há pequenas coisas que estamos tentando acertar exatamente agora.
Desde o primeiro filme, Star Wars: Uma Nova Esperança, a família Skywalker sempre foi protagonista da saga. E, por isso, um filme que encerra essa história tem tanta importância.
Kennedy afirmou que os próximos longas se afastarão dos personagens clássicos e novos caminhos começarão a ser trilhados, mas nada é certo por enquanto.
Estamos analisando diversas ideias. Ainda não sabemos se seguiremos com a história ou retornaremos ao passado. Se ficaremos nesta galáxia ou se migraremos para outras. É um universo de infinitas possibilidades. É libertador, emocionante e, ao mesmo tempo, cria muita pressão e ansiedade.
Kathleen Kennedy virá ao Brasil em dezembro para participar do painel da Disney na CCXP.
Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.
Fonte: Jovem Nerd