Adam Driver fala sobre participação no Episódio VII
Adam Driver, que chamou atenção de Hollywood com seu trabalho na série “Girls”, da HBO, parece bastante empolgado em fazer parte da saga, experiência que ele considera “surreal”. Ele destaca que, apesar das grandiosas sequências de lutas e perseguições, o que tornou a série clássica é seu núcleo formado por temas universais e com os quais todos podem se identificar.
“É no espaço, e é há muito tempo em uma galáxia muito distante. Isso é estabelecido de imediato. Mas, no meio disso tudo, o que fez aqueles filmes permanecerem por tanto tempo é que eles são centrados, o que não é algo muito diferente de qualquer filme com grandes temas universais como irmãos, pais, traição e confiança. Isso é tão genérico e óbvio, mas é difícil balancear tudo”, disse.
Sobre a trilogia original e sua conexão com ela, o ator fala:
“Eu sempre penso naqueles momentos mais quietos com Luke em ‘Uma Nova Esperança’, em que dois sóis estão se pondo, e é um momento tão quieto. É basicamente o equivalente a um garoto da fazenda louco para sair de sua pequena cidade e fazer algo maior. São esses temas universais que sustentam essa coisa toda no espaço.”
Evitando informações diretas sobre a trama do “Episódio VII”, ele repete que é uma experiência surreal e fala sobre como é fazer parte do projeto, destacando que é ótimo trabalhar em algo que tem tanta humanidade em seu núcleo.
“Eu sinto que esse é o objetivo de todo mundo, balancear esses dois [humanidade e grandiosidade]. É empolgante ter isso como parte da sua vida. Você tem que contribuir com algo – e isso é algo que qualquer um de nós no set leva a sério. Todos queremos contribuir para que o resultado seja bom”, concluiu.
Fonte: Cinema com Rapadura