O Código do Caçador de Recompensa já está sendo vendido no Brasil!
2015 é o ano de Star Wars. Com um filme numerado vindo por aí, as lojas vão explodir de conteúdo da maior franquia multimídia do mundo!
E nada melhor do que começar o ano entrando pra equipe do site com mais um livro de realidade aumentada O Código do Caçador de Recompensa. Demorou mas chegou, amigos mandalorianos! O livro segue o estilo do Caminho do Jedi e O Livro dos Sith, com anotações dos nossos personagens da escória-quem-precisa-deles favoritos.
Você pode encontrar o livro à partir de R$29,90 em sites por aí. No total tem 160 páginas, capa dura e está lindíssimo! Extremamente caprichado como os outros dois anteriores.
Com o Código do Caçador de Recompensa, faltará apenas o Imperial Handbook para a linha ficar completa!
Segue a sinopse:
“Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias, após O Caminho Jedi e o Livro dos Sith, O Código do Caçador de Recompensa, um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar. O livro funciona como um almanaque destes caçadores. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. Em O Código do Caçador de Recompensa, o leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.
Boba Fett, o lendário caçador de recompensa, uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa, além de um folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição.”