Lucasfilm quer multar usuário que vazou imagem do Episódio VII

“O SPOILER não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor” disse o nosso querido mestre Yoda! Aliás, será preciso ser um Mestre Jedi de verdade se você quiser escapar de qualquer coisa referente ao novo filme  esse ano… Mas tem aqueles que se entregam e vão fundo para conseguir alguma novidade, e nem sempre isso compensa.

A Lucasfilm começou uma caçada judicial ao usuário “Darth-Simi” por ter publicado no ImageShack uma suposta foto do novo vilão de Star Wars: The Force Awakens.

Primeiramente, a produtora exigiu que o site do upload informasse a identidade real do usuário. Diante da negativa, a questão deve ir para os tribunais, onde a Disney pode conseguir os dados pessoais com a acusação de quebra de direitos autorais, de acordo com o Digital Millennium Copyright Act.

Caso seja pego, o usuário pode ter que pagar U$150 mil em multa. Se fosse eu, já me entregaria para ser jogado no fosso do Sarlacc…

O ImageShack já excluiu a imagem do seu banco de dados e servidores. Na imagem era possível ver a parte da frente do vilão, empunhando o novo sabre de luz (que você pode conferir ela aqui http://goo.gl/sP4nXU ).

Star Wars: Episode VII – The Force Awakens chegará aos cinemas em dezembro de 2015.

STAR-WARS-THE-FORCE-AWAKENS-8