Adam Driver sugere que Kylo Ren pode deixar lado das sombras
Adam Driver sugeriu, em entrevista à Entertainment Weekly, que Kylo Ren ainda pode ir para o lado da Luz em Star Wars: Os Últimos Jedi. “Qualquer pessoa que se compromete com alguma coisa, em certo ponto da vida, meio que questiona constantemente por que você está nisso”.
Segundo o ator, a devoção dos seus pais à Rebelião e à República afastou o personagem da causa. “Acredito que a ideia de alguém cujos pais são muito devotos a uma causa é algo que muitas pessoas podem se relacionar, seja religião, política ou negócios. Não se identificar com esta causa, pode deixar a pessoa com complexo.”
Porém, se ele teve que se esforçar para se convencer a continuar no lado das sombras, o personagem estará ainda mais dividido em Os Últimos Jedi. “A partir desta perspectiva, o que fez é esperançoso. Ao menos ele tem justiça. Acho que ele está surpreso com como ele se sente após Han Solo. Ele torce pela esperança. Ele espera clareza.”
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Fonte: Omelete