Bug de Star Wars Jedi: Fallen Order obriga jogadores a reiniciarem campanha
A Electronic Arts está trabalhando para consertar um bug em Star Wars Jedi: Fallen Order que obriga os jogadores a reiniciarem a campanha, o que implica em possivelmente perder horas de progresso.
O bug pode ser encontrado em Dathomir, um dos planetas disponíveis como opção de destino quando o game permite que os jogadores escolham seu próprio caminho pela primeira vez. A área é limitada para quem ainda tem poucas habilidades e poderes, já que requer o uso da Força para navegar apropriadamente. No entanto, um abismo que precisa do salto duplo pode ser superado sem o salto especial. O problema é que… você não vai conseguir voltar sem a habilidade.
Devido à mecânica de save única de Jedi: Fallen Order, que está ligada a pontos específicos de meditação, isso significa que todo jogador que meditar por perto ficará preso para sempre, incapaz de progredir graças à falta de poderes da Força. A única solução, portanto, é reiniciar o jogo.
Em entrevista ao Kotaku, a EA disse que está ciente do problema e que está trabalhando em consertá-lo. A solução virá em breve, em forma de patch. O Eurogamer também notou um bug similar que, do mesmo jeito, torna impossível o progresso. Nesse caso, jogadores ficam presos em um AT-AT caso eles falarem com o BD-1 durante a sequência em que Cal precisa distrair os pilotos do walker. A conversa quebra a sequência do roteiro e não oferece meio de progressão. Com sorte, o erro também será notado pela EA.
Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: IGN