Carrie Fisher acredita numa maldição ligada a Star Wars
A atriz Carrie Fisher teve um acidente de automóvel no domingo passado, o mesmo dia em que Harrison Ford foi obrigado a efetuar um pouso de emergência num campo de golfe perto de Los Angeles após uma avaria no motor do seu avião.
“As coisas acontecem em grupos de três”, afirmou Fisher ao jornal britânico Daily Mail. “Por isso, vou ligar ao Mark Hammill para me certificar de que está bem. Tenho a sensação horrível de que há aqui uma maldição”, concluiu a atriz que desempenha o papel de Princesa Leia.
Fisher, de 58 anos, afirma ter sofrido um acidente de automóvel em Los Angeles. “Estava chovendo muito em L.A.”, disse Fisher, “não foi grave e não me feri, mas foi o meu primeiro acidente de automóvel”. O pior veio depois: “Retornei para casa e a roda do meu BMW saiu. O meu assistente disse que podia ter morrido se a roda tivesse saído enquanto conduzia na auto-estrada”, afirmou. “Logo a seguir, estava a ver as notícias e soube que o Harrison se tinha caído”, concluiu a atriz.
Com o motor avariado, Harrison Ford, de 72 anos, teve perícia suficiente para fazer o seu pequeno avião de treino de 1942 planar até um campo de golfe nas proximidades do aeroporto municipal de Santa Mônica. Além de pequenos cortes e contusões terá sofrido fraturas no tornozelo e na pélvis.
O acidente de Ford seguiu-se a outro, ocorrido durante as filmagens do novo “Star Wars: O Despertar da Força”, quando a porta da nave Millenium Falcon caiu sobre uma das pernas do ator que retoma o papel de Han Solo.