Daisy Ridley confirma cena de luta épica entre Rey e Kylo Ren no Episódio 9

Durante participação no podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, a atriz Daisy Ridley confirmou que a imagem de Star Wars: A Ascensão Skywalker divulgada pela Vanity Fair mostrando Rey e Kylo Ren batalhando com seus sabres de luz durante uma tempestade, não era apenas uma imagem promocional, mas sim, uma cena direta do filme:

Eu só acho que eles fizeram um ótimo trabalho com todos os relacionamentos. Com as divertidas amizades e com o tipo de relação estranha entre Rey e Kylo… Também temos uma ótima luta. Uma ótima luta. E eu fiquei muito feliz que as fotos da Vanity Fair mostraram um pouco disso. É uma luta épica. Eu me tornei uma lutadora melhor e eles fizeram um sabre de luz mais leve, então parece que estamos balançando a luz e não espadas pesadas.

Ridley também declarou, dessa vez em entrevista ao USA Today, que não ficou surpresa com as críticas sobre o último filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson. Ela diz entender porque algumas pessoas não gostaram do resultado final, mesmo não concordando com elas:

É uma coisa diferente [o filme]. Todo mundo tem uma opinião na internet, mas eu acho que é justo [que algumas pessoas não gostem do filme]. Se as pessoas gostam muito de algo e acham que sabem como deveria acabar, é justo que ela pensem que fizemos errado. Não significa que estejam – no fim, Rian Johnson é um cineasta e uma pessoa não pode ditar como um filme deveria ser – mas é liberdade de expressão, claro.

Uma das maiores surpresas de Star Wars: Os Últimos Jedi foi a revelação de Kylo Ren sobre os pais de Rey serem comerciantes de lixo imundos, que a venderam por dinheiro para beber. Ridley confirmou que o novo filme irá responder essa questão sobre os pais de uma vez por todas.

Quanto sobre o que os fãs devem esperar de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Ridley acrescentou:

Em relação ao gênero, ele é diferente dos outros dois, o que ficará claro quando o filme for lançado. Ele é bem emocionante. Existe uma direção diferente do que os dois filmes anteriores, mas ainda tem muita diversão. Eu realmente senti falta do John [Boyega] durante o último filme, mas estamos juntos novamente e agora o Oscar [Isaac] é parte disso. Para mim, parecia como se as crianças saíssem em uma aventura.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para dezembro de 2019.

Fonte: Cinema com Rapadura