Diretor lendário caiu de amores por Baby Yoda e o tratava como se fosse real

Ter o lendário diretor alemão Werner Herzog participando da série The Mandalorian surpreendeu muita gente, mas Deborah Chow, que dirigiu o terceiro episódio da atração do Disney Plus, ficou ainda mais impressionada pela maneira como o cineasta, que interpreta o cliente que encomenda a captura do Baby Yoda, se relacionou com o fofo boneco animatrônico que conquistou os fãs.

Chow contou a Vanity Fair (via CBR):

“Eu tive um dia com um dos momentos mais estranhos que eu já tive dirigindo. Eu estava dirigindo Werner com o boneco, e Werner estava apaixonado pelo bebê. Werner, eu acho, tinha esquecido que ele não era uma criatura viva, e começou meio que… a dirigir o bebê. Werner falava com o bebê como se ele fosse de verdade. E eu tentava dirigi Werner. Eu pensava ‘Como isso aconteceu? Como minha vida acabou assim?’

Mas Chow admite que era difícil não ficar encantada pelo Baby Yoda.

Foi muito mágico. Eu trabalhava com manipuladores e artistas de efeitos visuais, e trabalhava com ele como se fosse um ator. Foram eles que deram a ele humanidade, que deram vida. Você podia sentir no set. Você tinha todo mundo, até Werner Herzog, emocionado com ele. Toda vez que o trazíamos ao set, as pessoas se derretiam.

Fonte: Heróis da TV