John Boyega tentava atrapalhar a concentração de Adam Driver
O vilão Kylo Ren é um personagem intenso que, apesar de ser muito poderoso, também é bastante descontrolado por suas emoções. O ator Adam Driver tentava entrar no papel sempre que estava no set de filmagem, mas John Boyega achava engraçado tentar quebrar a concentração do colega em Star Wars: Os Últimos Jedi.
O jornalista David Kemp, da Vanity Fair, que publicou uma edição especial sobre o filme, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, na qual contou curiosidades das filmagens. Uma delas é que todo mundo dizia que Driver era muito intenso no set, mais do que o considerado normal.
Um dos temas recorrentes é que todo mundo que não é Adam Driver diz que Adam Driver é intenso no set de forma incomum. Ele é totalmente focado em se tornar Kylo Ren. John Boyega me disse que ele gosta de tentar quebrar o encanto de Kylo correndo até Driver e dando um abraço completamente inesperado. Mas, evidentemente, isso não afeta Driver.
Já sabemos quem é o cara da zoeira e quem é o sujeito excepcionalmente sério do elenco. Na verdade, essa história me faz desejar que alguém filme uma destas situações, porque a reação indiferente de Adam Driver para um abraço parece realmente engraçada.
Fonte: Jovem Nerd