Mark Hamill comenta sobre Sebastian Stan assumir personagem na saga Star Wars
Se um dia fizerem um filme sobre o que aconteceu com Luke Skywalker depois que derrotou Darth Vader em O Retorno de Jedi, a Lucasfilm e a Disney vão considerar seriamente escalar Sebastian Stan para o papel. Afinal, o intérprete do Soldado Invernal é a cara “cuspida e escarrada” de Mark Hamill quando jovem.
Brincadeiras e expressões brasileiras à parte, os atores são tão parecidos que já foram comparados inúmeras vezes pelos fãs nas redes sociais, inclusive em uma montagem do rosto dos dois. E o burburinho da semelhança chegou até Hamill e Stan.
Sebastian Stan has a message for his "dad" and look-a-like @HamillHimself and Mark touches on Stan as a potential young @StarWars Luke! #TheLastJedi pic.twitter.com/QHN3XCcuy3
— Good Morning America (@GMA) November 30, 2017
O ator de Star Wars recentemente recebeu uma mensagem de Sebastian “barbado” como Luke. Ele comentou sobre a comparação entre eles e a possibilidade de Stan assumir o papel do jovem Jedi.
“Primeiro, eu disse ‘ele é muito bonito para ser comparado a mim. Isso é sério?'”, disse Hamill ao Good Morning America. “Mas eles morfaram nossos rostos e eu pensei ‘sabe, isso é meio assustador'”, disse ele, aproveitando para elogiar o colega de profissão: “Ele é um ator incrível”.
“As pessoas me perguntam se eu o apoiaria no papel do jovem Luke quando eles fizerem estes filmes, e eu pensei: ‘ele não precisa de mim”, disse ele sobre Stan viver Luke. “Ele é um ator talentoso o suficiente para conseguir sozinho e eu não deveria colocar minha mão nisso, porque não é minha escolha, é da Disney e da Lucasfilm. Eu não descartaria outros Lukes em potencial”, comentou Hamill, admitindo que Stan é um ótimo candidato. “E eu adoraria trabalhar com ele. Nossa, eu interpretaria o pai dele qualquer dia!”
Será que Sebastian Stan teria chance para o papel? Pelo menos, ele já tem a vantagem de trabalhar em outro setor da Disney: a Marvel. Em breve, o ator reprisará o papel de Bucky Barnes em Vingadores: Guerra Infinita.
Anteriormente, Hamill havia brincado em seu perfil no Twitter que não era pai de Sebastian Stan, usando a famosa frase dita por Darth Vader em O Império Contra-ataca: “Desculpe desapontá-los, mas me recuso a dizer ‘Sebastian Stan – EU SOU SEU PAI!’ (por mais que, de fato, eu seja) 😜 #DesculpaMasNãoDesculpa #MeuFilhoSebastian”.
Sorry to disappoint you but I refuse to say "Sebastian Stan-I AM YOUR FATHER!" (even though, in fact, I am) 😜 #SorryNotSorry #MySonSebastian pic.twitter.com/A6e4t6GkXC
— Mark Hamill (@MarkHamill) September 24, 2017
Fonte: Adoro Cinema