Mark Hamill diz que nunca imaginou esta versão de Luke

Desde o filme anterior os fãs especulam qual é o verdadeiro alinhamento de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, imaginando que ele pudesse ter isso para o lado negro da Força ou pelo menos oscilado entre os dois. Agora o ator Mark Hamill finalmente esclareceu um pouco esta questão.

Antes de continuar, tenha em mente que este texto pode conter alguns spoilers, então prossiga com cuidado caso deseje descobrir tudo apenas quando o filme lançar.

Em uma entrevista para a revista Disney Insider, Hamill falou sobre a personalidade de Luke, afirmando que precisou “buscar décadas de história do roteiro” e conversar com o diretor Rian Johnson para entender o que estava acontecendo com o personagem.

Na verdade, eu não acho que a personalidade fundamental de Luke mudou, exceto que ele agora é mais velho e suas experiências de vida formaram sua perspectiva da mesma forma que acontece com todos nós.

Segundo Hamill, esta é uma versão de Luke que ele nunca tinha imaginado, mas diferente do que as pessoas acham, ele não foi para o lado negro.

Em Star Wars: O Despertar da Força, Luke perdeu a confiança em sua habilidade de fazer boas escolhas. Isso o assombra. Mas ele não foi para o lado negro. Esta não é uma versão maligna dele. Mas ainda é uma encarnação do personagem que eu nunca imaginei.

 

Fonte: Jovem Nerd