Novas fotos mostram Snoke em sua forma física
Andy Serkis e o diretor Rian Johnson deram mais detalhes sobre a trajetória do líder supremo Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi, em entrevista à Entertainment Weekly, além de revelar duas novas imagens do personagem.
Serkis descreve o vilão como um predador capaz de explorar as fraquezas de cada um, principalmente dos jovens, a quem promete o poder mas que, depois de perderem valor nos seus planos, são descartados. “Seu treinamento com Kylo Ren não está rendendo o que ele quer. Como ele não consegue suportar a fraqueza nos outros, então a raiva que sente de Kylo Ren é intensificada. Parte da sua manipulação é incitar Hux, jogando um contra o outro.”
Embora não goste de perceber a fraqueza de seus aliados, o próprio líder supremo tem suas fragilidades. “Snoke é extremamente forte com o lado sombrio da Força. Ele é terrivelmente poderoso, claro. Mas ele também é um personagem muito vulnerável e está ferido. Ele sofreu e ele se machucou. O jeito que sua malevolência é expressa é uma reação disso. Seu ódio contra a Resistência é alimentada pelo o que aconteceu com ele pessoalmente.”
O motivo para que Snoke tenha essa deformidade não é completamente esclarecida em Os Últimos Jedi, mas mais detalhes serão revelados. “Assim como os pais de Rey, Snoke está aqui servindo uma função para a história. E, sabe, uma história não é uma página no Wikipedia”, afirma o diretor Johnson.
Porém, dessa vez, finalmente o conheceremos em sua forma física. “Você testemunhará sua fisicalidade. Seu corpo é meio que torcido como saca-rolhas, então ele tem movimentos limitados. Sua agressividade e raiva está contida e restrita pela sua fisicalidade”, afirma o ator.
Fonte: Omelete