Obi-Wan Kenobi: Hayden Christensen como Darth Vader é arrepiante, diz Ewan McGregor

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator de Star Wars explicou como era ver Christensen de volta no traje icônico.

Ver Hayden de volta ao papel de Anakin, bem… foi meio arrepiante. Foi fantástico. Foi simplesmente fantástico ver Hayden constantemente. Eu sou próximo dele – mantivemos contato ao longo dos anos, mas não nos vemos há muito tempo.

Os últimos dias foram incríveis para os fãs de Star Wars. Com o lançamento do trailer de Obi-Wan Kenobi, a Disney revelou primeiras informações sobre o retorno de Darth Vader na próxima série do Disney+. Joby Harold, escritor da série, brincou:

Sua sombra é lançada em muito do que fazemos. E o grau de proximidade dele com aquela sombra é algo que vamos descobrir. Mas ele é emocionalmente muito importante para Obi-Wan, e possivelmente algo além disso também.

Além disso, a série apresentará outro novo vilão, a Inquisidora Reva. Interpretada por Moses Ingram, a personagem é descrita como “impiedosamente ambiciosa”. Se ela é ou não tão implacável quanto o próprio Darth Vader, ainda não se sabe.

Ainda assim, McGregor parecia em êxtase ao ver seu velho amigo Hayden de volta ao set… e ele explicou como foi reunir a velha dupla Jedi depois de tanto tempo. Ele afirmou:

Eu o amo tanto. Temos esse vínculo muito especial de fazer dois desses três primeiros filmes juntos. Foi muito importante para nós dois – para nossas carreiras e quem somos. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhei para ele e estávamos em um set e… eu olho para ele e ele é Anakin agora, e eu sou Obi-Wan agora, e é como se nada tivesse acontecido. Eu não vi nenhuma idade em seu rosto. Eu apenas senti que o período de tempo entre o Episódio III e agora não existia. Foi tão peculiar.

Fonte: IGN