Pai de Rey é um clone fraco de Palpatine, revela livro

A novelização de Star Wars: A Ascensão Skywalker revelou que o pai de Rey é, na verdade, um “clone não muito idêntico” com o Imperador Palpatine — uma versão mais fraca.

Um trecho do livro escrito por Rae Carson surgiu online (via ScreenRant) e trouxe novidades sobre o passado de Rey: o pai da Jedi é um clone falhado do todo-poderoso Lorde Sith.

Abaixo, confira o trecho da revelação, que foi publicado por um usuário no Reddit:

Os hereges dos Sith Eternos trabalharam, juntando genes, fortalecendo tecidos, criando abominações não-naturais na esperança de que um desses vira-latas tivesse sucesso e se tornasse um receptáculo digno. Os hereges fariam qualquer coisa para criar um berço por sua consciência divina.
Nada funcionou. Mas seus esforços não foram completamente em vão. Um pedaço genético sobreviveu. Até prosperou. Um clone não muito idêntico. Seu ‘filho’. Mas ele foi um fracasso, inútil e impotente. Palpatine não suportava olhar para algo ordinariamente decepcionante. O único valor do garoto seria continuar a linhagem por meios mais naturais.

Anteriormente, foi revelado que o espírito de Palpatine foi inserido no corpo de um clone, que não foi forte o suficiente para manter seu poder. No entanto, este novo trecho traz mais entendimento, pois informa que os Sith Eternos se esforçaram para localizar um novo hospedeiro para Palpatine, enquanto um dos outros fracassos “prosperou” para se tornar o pai de Rey.

Fonte: IGN