Pedro Pascal fala sobre momento emocionante da segunda temporada de The Mandalorian

Em The Mandalorian, série live-action de Star Wars para o Disney+, são poucas as vezes que vemos o Mandaloriano Din Djarin, vivido por Pedro Pascal, sem o capacete.

Em entrevista à IndieWire, o ator falou sobre o momento e uma das cenas mais emocionantes de toda a série.

[ATENÇÃO: SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN ABAIXO]

Uma das poucas cenas que mostram o rosto do personagem acontece quando ele se despede de Grogu, o Baby Yoda, quando a pequena criatura vai embora junto com Luke Skywalker, ao final da segunda temporada.

A ideia de conseguir interpretar alguém que, desde criança, nenhum humano viu seu rosto… Era quase impossível imaginar o nível de nudez e exposição, a paralisia avassaladora. Não poderia acontecer, mas é uma missão e A Criança [Grogu] tinha que ser salva. Foi uma dança profunda e incrível, de contenção e exposição total. Posso contar na minha mão as falas do personagem. Por outro lado, ele está desesperadamente tentando se esconder em um quarto sem máscara com o rosto exposto. Foi legal e foi estranho.

Por fim, o ator disse que não dá para saber “quem ele se torna” ao fim da temporada. “Ele tirou o capacete cheio de gente”, explica.

Fonte: Jovem Nerd