Personagens do game cancelado de Star Wars poderão ser usados em novo jogo
O game de Star Wars de mundo aberto da EA Vancouver, que está em desenvolvimento e que ainda não foi anunciado, pode utilizar muito dos personagens, artes e outros elementos que seriam usados no game da franquia que estava a cargo de Amy Henning no estúdio.
Falando à GameInformer, a chefe do Motive Studios, Jade Raymond, disse que o plano é reutilizar o máximo possível dos personagens e outros elementos já desenvolvidos pela Visceral e por Henning.
Segundo Raymond, o plano sempre foi manter “as melhores coisas” criadas pela equipe de Henning, que estava criando uma aventura single-player que tinha o codenome de Ragtag. Veja a declaração dela:
Temos 3 terabytes de artes de Star Wars, o que é muito doido, e há trabalho muito bom feito ali. Quando anunciamos que estávamos tocando o game, a ideia era fazermos o nosso conteúdo, mas mantendo tudo o que de bom foi feito dentro da EA. Tem muitas coisas legais desenvolvidas, muitas artes, conteúdos e personagens realmente legais. Nosso objetivo é garantir que tudo que seja bom vai ser utilizado.
Ela não revelou quais são estes personagens misteriosos. Hennig recentemente deixou a EA para montar seu estúdio independente e trabalhar em projetos para Realidade Virtual.
Fonte: IGN