Primeiros detalhes sobre o futuro de Star Wars no cinema podem ter sido revelados

A Ascensão Skywalker marca o fim de uma era para Star Wars, encerrando em definitivo, diz a LucasFilm, a saga da família Skywalker e a trama iniciada pela trilogia original de George Lucas. Mas o que virá depois? Sabemos que, no momento, Rian Johnson, de Os Últimos Jedi, ainda estaria  à frente do desenvolvimento de uma nova trilogia, e que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, também desenvolverá um filme. Mas tudo relacionado a esses projetos ainda está cercado de segredos. Contudo, os primeiros detalhes podem ter sido revelados.

Segundo o site MakingStarWars, que já forneceu algumas informações legitimas sobre a franquia, fontes junto ao estúdio teriam revelado que a LucasFilm pretende que os novos filmes da saga se passem num período de tempo chamado de “A Alta República”. Não seria uma  trilogia de filmes, mas longas interconectados, como o Marvel Studios faz.

As novas histórias se passariam 400 anos antes dos eventos da Saga Skywalker, e seria logo depois que Darth Bane criou a Regra de Dois para os Sith, e na qual Yoda ainda é um jovem cavaleiro jedi.

Como a informação não vem de uma fonte oficial, é mais seguro, por enquanto, tomá-la como um rumor, ainda que faça todo sentido.

Fonte: Heróis da TV