Diretor de Os Últimos Jedi não liga se passado de Rey for alterado

Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, se demonstrou bastante otimista a respeito do Episódio IX recentemente e está de acordo com quaisquer mudanças que J.J. Abrams tiver em mente. Mesmo que seja a respeito dos pais de Rey.

Em entrevista ao MTV News, ele disse:

Na verdade, me diverti bastante deixando que tudo siga em frente, para que eu possa apenas pegar minha pipoca no dia de estreia e ver como as coisas vão acontecer. Mal posso esperar.

Ao ser questionado sobre como Johnson se sentiria caso J.J. Abrams decidisse mudar quem são os pais de Rey, ele apenas respondeu:

Como falei, não quero criar expectativas. Quero deixar rola. Ser entretido; surpreso. Quero me impressionar. Tomara que ele faça coisas pelas quais eu não esperava e simplesmente me divirtam. É por isso que vou ao cinema, sabe?

Johnson já explicou no passado o motivo de ele ter decidido que Rey seria filha de “ninguém” em vez de uma descendente de pessoas poderosas. O diretor até buscou teorias no Reddit, mas não achou que alguma seria tão impactante.

“A frase ‘eu sou seu pai’ fez com que um vilão até então muito simples se tornasse algo muito mais complicado”, afirmou Johnson. “Para fazer algo similar com Rey, dar aquela sensação do público dizer ‘essa não’ precisava ser o contrário disso”.

O diretor falou também sobre como anda a trilogia de Star Wars dele: “Estou apenas trabalhando nela”, contou e em seguida comentou que os projetos de Star Wars favoritos dele são aqueles em que “as pessoas vão ao limite para mostrar o que não havia sido mostrado antes em Star Wars”.

Fonte: IGN