Mark Hamill criou um passado horrível para interpretar Luke
Os trailers de Star Wars: Os Últimos Jedi indicam que Luke Skywalker passou por momentos realmente traumáticos para querer se isolar e desistir dos Jedi. Ainda não sabemos o que foi que houve, mas o que ator Mark Hamill inventou provavelmente foi muito pior.
Antes de começar a gravar, Hamill ainda não sabia da história de Luke, como explicou ao Entertainment Weekly, mas o ator precisava de uma motivação para entrar na mente do personagem. Para isso, ele imaginou um passado realmente deprimente.
Eu escrevi vários e várias possibilidades. Eu fiz notas de que ele se apaixonou por uma mulher que era uma viúva e tinha um filho criança. Ele deixou os Jedi para criar essa criança e se casar com esta mulher, então a criança pegou um sabre de luz e acidentalmente se matou.
Claro, como ele destaca, isso não tem nada a ver com o filme e foi apenas um recurso que ele usou para entrar no clima e na mentalidade de Luke, que agora rejeita os Jedi. Segundo o ator, ele fez isso por se lembrar de histórias de crianças que encontram as armas dos pais.
Não tem nada a ver com a história, mas quando eu penso sobre violência com armas e você lê essas histórias trágicas de crianças que pegaram as armas dos pais e matam um irmão ou a si mesmos, quero dizer, eu tinha que ir para algum lugar realmente sombrio para deixar Luke onde ele precisava estar para essa história.
Fonte: Jovem Nerd